Marketing e Comunicação

O SIG IX. Comunicação e Marketing definiu como foco a implementação de um conjunto de prioridades alinhadas com o posicionamento e imagem do sector Têxtil e Vestuário Nacional.

Tem como missão:

  • definir uma agenda estratégica de Investigação e Inovação, com visão a 2030, que seja inspiradora dos processos de decisão de diferentes atores nacionais e internacionais;
  • promover as competências e capacidades nacionais com vista a identificar oportunidades e desafios futuros;
  • potenciar projetos em parceria, ações conjuntas de disseminação, etc.

Constituído por 14 entidades fundadoras do Cluster e 16 experts, conta com uma equipa de coordenação, que é responsável pela agilização dos trabalhos a realizar, em particular pela dinamização da elaboração da Agenda Estratégica a 2030.

A equipa de coordenação é composta por Raquel Barbosa (CMVNF) como coordenadora e Maria da Graça Guedes (Universidade do Minho) e Paulo Vaz (ATP) como relatores.


Subscreva a nossa Newsletter

Para utilizar o nosso website deve aceitar a nossa Política de Privacidade
| Mais informações