2019.02.27

Cluster Têxtil na 53ª Edição do Modtíssimo

Arrancou a primeira edição do ano daquele que é o único salão da fileira têxtil da Península Ibérica. Nos dias 27 e 28, o Modtissimo regressa ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que desde 2016 acolhe a edição de fevereiro do evento, que deixa assim temporariamente a sua morada principal, a Alfândega do Porto.

 

À semelhança do que tem acontecido nas edições anteriores, a 53ª edição do Modtissimo está em overbooking há vários meses, uma adesão que reflete bem o interesse dos empresários do setor pelo evento e que se traduz na presença de mais de 400 coleções. Nos 4500 metros quadrados do piso das partidas do aeroporto portuense que durante dois dias serão dedicados ao salão, os compradores poderão descobrir as propostas dos fabricantes de tecidos e acessórios e dos produtores de vestuário de adulto e criança, quer com marca própria, quer com private label.

 

Como habitualmente, o salão volta a levar até ao aeroporto diversas iniciativas paralelas, entre as quais a mostra iTechStyle Showcase, desenvolvida em colaboração com o CITEVE, na qual estarão expostos 30 tecidos, 14 produtos, 10 empresas de acessórios e ainda alguns produtos eleitos como ‘Best Product’ na mais recente edição dos ISPO AWARDS, que tiveram recentemente lugar em Munique. Será também durante a feira que serão lançadas as candidaturas para o próximo iTechStyle Green Circle, que foi lançado no ano passado e regressa em setembro (in Fashion Network).

 


Subscreva a nossa Newsletter

Para utilizar o nosso website deve aceitar a nossa Política de Privacidade
| Mais informações