2019.12.04

SmartX Funding Open Call

A primeira  call  para financiamento do projeto SmartX já abriu !!

Depois de iniciadas as candidaturas para a submissão da expressão de interesse, os candidatos podem agora consultar o guia com toda a informação necessária à submissão da candidatura (critérios de elegibilidade, processo de seleção e detalhes sobre o apoio disponibilizado pelos parceiros do projeto para a preparação e submissão da candidatura). 

Os interessados devem inicialmente preencher a expressão de interesse, de forma a que seja nomeado um técnico/expert dentro da comunidade smartX para apoiar na preparação e submissão da candidatura.

Posteriormente, devem preencher/assinar os seguintes documentos e validá-los com o expert nomeado antes de os submeter.

Guia de preparação da candidatura

Declaração de Honra

Declaração de conflito de interesses

O modelo do documento técnico ajuda os candidatos a descrever os objetivos do projeto, metas bem como toda a informação necessária sobre o processo de preparação da candidatura.
O modelo da apresentação ajuda a estruturar a apresentação do projeto de forma concisa para permitir que os membros do Comitê de Seleção efectuem a avaliação de forma clara e objectiva.
A Declaração de Honra é um documento obrigatório legal para certificar que todos os candidatos cumprem os critérios de elegibilidade definidos.
A Declaração de Conflito de Interesses pretende evitar que qualquer possível conflito de interesses surja entre o candidato e os parceiros/experts do smartX, bem como com qualquer membro do Comitê de Seleção. 

Saber mais informações aqui.

A deadline para envio da expressão de interesse é dia 15 de fevereiro 2020 e para submissão das candidaturas até dia 29 de fevereiro 2020.

 


Subscreva a nossa Newsletter

Para utilizar o nosso website deve aceitar a nossa Política de Privacidade
| Mais informações