2024.02.05

Evento final do projeto Hi-Tech-TEX realizou-se em Vila Nova de Famalicão, Portugal

O projeto europeu Hi-Tech-TEX, iniciado em fevereiro de 2022, e coordenado pelo Cluster Têxtil, terminou no passado dia 31 de janeiro 2024. A fase final do projeto foi celebrada com a realização de um evento final, intitulado "Textile meets Habitat", que decorreu no Salão Nobre do CITEVE, na tarde de 23 de janeiro 2024, e que contou com a presença de 36 pessoas.

Este evento iniciou-se com as boas-vindas feitas pelo Braz Costa, diretor geral do CITEVE, e com uma breve apresentação do projeto e dos seus resultados, realizada pela Maria José Carvalho, gestora de projetos no Cluster Têxtil. O evento contou ainda com uma coaching session, "A funny way of being serious", dinamizada pelo Pedro Neves, e algumas apresentações de projetos que interligaram o setor Têxtil e o Habitat, efetuadas pela Augusta Silva e Cristina Oliveira, do CITEVE, e pelo Kevin Rodrigues, do CENti. Foi ainda aproveitado o momento para serem apresentados, pelo Vitor Ferreira, do Cluster Português Habitat Sustentável, os principais desafios para a cadeia de valor do Habitat.

A sessão terminou com um workshop, que teve como principal objetivo criar sinergias entre os dois setores, têxtil e habitat, e estimular futuras parcerias entre estes dois setores.

Para mais detalhes clique aqui


Subscreva a nossa Newsletter

Para utilizar o nosso website deve aceitar a nossa Política de Privacidade
| Mais informações