2019.11.12

Boosting Innovation(s) Seminar

O Cluster Têxtil - Tecnologia e Moda e o CeNTI - Centre for Nanotechnology and Smart Materials têm o prazer de convidá-lo/a para o Seminário “Boosting Innovation(s)”, que será realizado no Auditório da Biblioteca Almeida Garrett, no Porto, no dia 27 de novembro de 2019, entre as 09h00 e as 17h00.

O evento visa promover a importância das "Key Enabling Technologies” (KETs) e desencadear o debate em torno da Investigação, Desenvolvimento, Inovação e Empreendedorismo no ecossistema industrial português e europeu.
As KETs são ferramentas importantes para o desenvolvimento de produtos, processos e serviços inovadores em todos os setores industriais. A sua implementação fomenta, não só a progressiva digitalização e automação das indústrias produtivas, como impulsiona, também, a criação de novos produtos e serviços sustentáveis, a criação de emprego e o crescimento económico no espaço Europeu.
O evento contará com a participação de vários projetos e entidades nacionais e europeias, com foco nas KETs, na Inovação e na Tecnologia.

Ao longo da sessão, os participantes compartilharão os desenvolvimentos de projetos inovadores realizados pelo Cluster Têxtil - Tecnologia e Moda e pelo CeNTI - Centre for Nanotechnology and Smart Materials e os palestrantes envolverão o público para discutir e trocar conhecimentos e experiências.

Uma montra de produtos inovadores estará presente no local do Seminário, onde será também servido um almoço gourmet.
A sessão terminará com uma degustação de vinhos do Porto.

Pode encontrar o programa abaixo.

O registo é gratuito, mas necessário, usando o formulário no link abaixo:
https://forms.gle/5TDYD9PSeJhZsNdQ6

Esperamos que possa juntar-se a nós no Porto no dia 27 de novembro.


Subscreva a nossa Newsletter

Para utilizar o nosso website deve aceitar a nossa Política de Privacidade
| Mais informações